segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Escolha de Samba do IMPRENSA QUE EU GAMO - ESTOU NA DISPUTA DO SAMBA!


Caros amigos,

É de conhecimento público e notório que o blogueiro que vos fala é um aplicado adorador do samba, até aí não é o problema. Mas semana passada fui convidado pelo companheiro André de Oliveira do PSB - Caxias para ser parceiro num samba para o Bloco IMPRENSA QUE EU GAMO, como sugere o nome, ele é compostos e formados por jornalistas. Logo, como todos sabem, não fuja da raia e da luta, e aceitei o convite.
Portanto, cá estou para convidar todos os amigos que queiram participar da escolha de samba que acontecerá amanhã (03/02 terça-feira) lá na lapa.

Espero encontrar todos por lá:

Onde? Teatro Odisséia.
Quando? Amanhã 03/02 terça-feira.
Horário? 20 horas.
Entrada: 15,00 reais.

Antes que eu me esqueça, segue a letra do samba para todos estarem afinados amanhã (rsss.):

BLOCO IMPRENSA QUE EU GAMO TÍTULO: O BRASIL QUE NÃO LÊ, CAI NO SAMBA PRA VALER COM O IMPRENSA QUE EU GAMO Autores: André de Oliveira, Moisés Silva e Paulinho da Hora O Presidente não lêNem revista nem jornalFazer o quê?Vou brincar meu carnaval Só sei que eu tô ligadoAqui é tiro para todo ladoA vida anda muito duraDaqui a pouco vou andar de armadura A crise vai chegandoE até agora só se fala em salvar bancoEmprego faltandoPra negro e pra brancoA fome aumentandoImprensa que eu gamo
Esperando todos lá!!!!

Dúvidas entrem em contato comigo 88-72-2722.

abs,

Moisés Silva
Jornalista, Historiador e Educador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário