quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aí que saudade de tempos atrás....Das alegrias de tempos atrás...


Como prometido, este blogueiro que vos fala disse que este espaço novo seria diverso e na perspectiva de um espaço plural..portanto, vamos por ordem de prioridade nas minhas convicções, primeiro comecei com a política..agora vamos a minha segunda maior paixão: O FUTEBOL, PARA SER DETALHISTA, O CLUBE DE REGATA FLAMENGO!

Fiquei um tanto quanto indignado ao saber das pessímas boas novas notícias circuladas na imprensa sobre o Flamengo. Nosso digníssimo presidente de volta de "férias", às vezes acho que ele vive em eternas férias, mas tudo bem! vamos em frente. Segundo Márcio Braga, a ordem é economizar e corta despesas no clube, até aí acho legal, em tempos de crise mundial, e esse blá, blá...que todos tem escutado por aí....No entanto, ele nos apresenta que os gastos cortados serão de esportes olímpicos, justamente, os únicos na atualidade que fazem o torcedor do mengão cheio de orgulho, quando ve seus atletas representando o Brasil pelo mundo. Afinal, nosso futebol anda esquecido a muito, gosto muito de ganhar Campeonato Carioca, mas só isso não dá! A Copa do Brasil deu para tapear um pouco, mas não dá mais para esconder, o flamengo não ganha nada sério desde 1992, lamentável!! Para não dizer que sou pessimista, afinal vou todos os finais de semana aos jogos do Mengão, ano passado, até fui a São Paulo, ver o vexame no Morumbi. Enfim, gosto do Cuca, espero que agora com um técnico de verdade, que alias, no ano passado não tivemos (Graças a deus, Caio JR, foi embora, não fará falta!) nós possamos encontrar o caminho dos títulos, que consolidarão Cuca com um bom técnico mesmo, e o FLAMENGO POSSA RUMAR PARA o TRI DO CARIOCA, DA COPA DO BRASIL E DO HEXA BRASILEIRO, que alias até isso conseguimos perder para o São Paulo, o time de Babis, o posto de maior colecionador de títulos do futebol brasileiro!

Portanto, desejo ao mengão muitos títulos, para que eu não precise colocar nem tão cedo um marca-passo no coração...porque do jeito que tá, somente a base de muito remédio para cardíaco!!!

Mengão 2009 pras cabeças!!!!

fui,

Moisés Silva

Um comentário: